Tão jovem, e tão obcecada por aventuras, dramas, tramas, novelas, poesias, versos, poemas. Conta os contos. Faz encenações das histórias. Ri e chora sozinha, feito criança sem colo, que procura por carinho, e encontra sua alma gêmea dentro dos romances.
Não é à toa que as páginas estão marcadas pelas suas mudanças de humor. E cada autor descreve como ela é capaz de se sentir. E de viver. E sonha com um príncipe que já deixou de ser encantado, cita diálogos, imagina que tudo, um dia, pode dar certo. Torna-se feminista, machista, cozinheira, princesa, bibliotecária, mocinha em perigo, detetive, boneca, policial. E viaja entre os mundos conhecidos só por quem tem a capacidade de virar personagem.
E lá se foi, se jogar novamente no mundo das palavras, decifrar as entrelinhas, mergulhar nas linhas, nas páginas com cheiro de livro novo, devorar cada silaba, vivenciar os detalhes, se transformar, se sentir completa… Completa de felicidade.
Ana Bê
gostei (:
moniqueboueri
A Faculdade de jornalismo que você vai fazer, vai ser a melhor escolha que você já fez…VOCÊ MANDA MUITO BEM NA ESCRITA GATAAA! s2 tá lindo.
Jeniffer Yara
Ler livros nos leva a outros mundos, outras histórias, outras experiências, é quase mágico ><
Amei o post! Você vai fazer faculdade de jornalismo? *O*
Beijos
20-de-Novembro
Olá!!! Sério mesmo? Nossa que show. De onde tu é?
No face existe uma página do pequeno príncipe. Adoraria estar numa exposição, cidade pequena aqui, então é difícil isto acontecer por aqui.
Luu
O que melhor que um livro pra nos fazer feliz?
Lindo!
Beijos Cáa