Então é assim que as coisas terminam? Você me deixa falando sozinha e sai? Sai para nunca mais voltar…
E as palavras, doces palavras, que um dia conseguiram expressar tudo o que meu coração ousou sentir por você, já não fazem sentido algum. E se você sentir saudades, não tenha medo de ligar. Anotei meu numero com lápis de olho em um guardanapo do bar da esquina, e deixei dentro da sua caixa de correio, caso você o esqueça.
Mas vê se liga, vou esperar ao lado do telefone, mesmo jurando que não estou mais nem aí pra você.
Luu
É assim que acontece, mesmo a gente evitando ao máximo, fingimos que não estamos nem aí, mas nosso coração diz totalmente o contrário.
;*
Clara Maia.
As palavras nos iludem mais do que os atos, é normal.
Postei no blog sobre a cópia do seu, Cá. Vamos ver no que vai dar.
Beijo!
Jeniffer Yara
Como assim essa tal de Camila sabe que é crime plágio e não pretende parar?! Quem ela pensa que é?! Afe, eu vivi isso recentemente e logo denunciei o blog para o Blogger, a garota logo tirou o texto que tinha plagiado de mim, não me deu explicações, mas recebeu um moonte de comentários acusando ela, por que denunciei ela no twitter e no facebook, você deveria fazer o mesmo!
Aqui o link pra denuncia: http://support.google.com/bin/request.py?contact_type=lr_dmca&product=blogger. Denuncie Cassia, se ela diz que não vai parar, denuncie e logo! O blogger é rápido em analisar o formulário que mandamos e tira fora do ar o outro blog.
Beijos e lindo post que eu esqueci de comentar por que fiquei revoltada demais com o caso de plágio,rs.
20-de-Novembro
Sobre seu post, realmente é triste. A pessoa que comente o ato do plágio certamente, não tem autenticidade o suficiente para com a própria criatividade. Mas, se esta sendo denunciada, irei ajudá-la também. Isso é muito feio!
—
Então, fico feliz em saber que tu é de Campinas, já estive por aí a algum tempo atrás, e tenho conhecidos que moram aí. Ahhh *-* se tu for, vou adorar que me mande as fotos. Boa tarde, beijos
Zilda Mara Peixoto
Oi,Cássia.
Essa é a minha primeira visita ao blog e adorei!!Seus textos são lindos!
Em relação ao plágio,isso é lamentável!Aconteceu isso com meu blog essa semana e estou até agora muito triste com o ocorrido.E o pior é a cara de pau da pessoa,que nem dá explicações.Denuncie o blog dela ao Blogger para que ele seja excluído,pois isso é o mínimo que uma pessoa dessa merece.Conte comigo com o que precisar!
Já estou seguindo seu blog e gostaria que você visitasse e seguisse o meu também,se quiser é claro!
Conto com sua visita!
Bjs e força!
http://www.cacholaliteraria.blogspot.com
Evelyn Dias
Lembrei disso: "Se você não me liga durante o dia, eu entendo. Se não me procura, eu também entendo. Quando eu lhe esquecer, eu espero que você me entenda também."
Beijos florzinha (:
Evelyn Dias
– Bloqueia os textos como eu fiz no blog.. Não impedi que ela copie, pois ela pode usar o print .. mas dificulta.
Maria Beatriz
Isso é um saco né? É válido tentar denunciar, mas saiba que na Internet as coisas são muito voláteis, o fato das pessoas poderem fazer quase tudo no anonimato ajuda os direitos autorais a irem pro beleléu. É uma pena porque quem escreve quer ser reconhecido, mas na Internet não dá pra ter um real controle sobre tudo. De qualquer jeito, denuncie como puder, mas não encane muito sobre isso. Quando alguém tem que copiar dos outros, uma hora o estoque cansa, e só quem tem talento continua aparecendo ^^
Beijo
Beatriz Lopes
Me identifico muito com a forma que você expõe seus sentimentos Cássia, embora claro, sentimentos sejam algo muito pessoal. Copy-cola é foda né? Coisa mais humilhante não ter capacidade pra trabalhar sua própria criatividade e sair tirando onda com o trabalho alheio. Só uma palavra pode definir isso: Lamentável. Conte comigo, vou tentar ao máximo te ajudar! Beijos ;*
Anna.
Li mil páginas do teu blog e tu escreve lindamente!
Juliana Skwara
Que lindo! Vc escreve tão bem, amei seus textos! Vc é mto talentosa, já estou te seguindo.
Em relação a pessoa que está te copiando, tem como você bloquear de forma que vai dificultar com que ela copie pelo menos e não se esqueça de denunciar. Não sei se eu posso fazer isso, mas se tiver como faço sim
Grandes beijos, seja bem vinda ao blog e conte comigo
*_*
Cami Fiamoncini
Não conhecia seu blog, e juro: me impressionei com o que encontrei. Engraçado perceber como os corações batem e sofrem iguais mesmo em corpos e lugares diferentes.
Eu também aposentei o amor. E veja só, ainda assim não consigo descansar.
11-dezembro
Como sempre me dizem: "coração apaixonado é bobo". Mas eu como uma fã assumida de contos de fadas acredito que amor quando é verdadeiro, pode passar por um turbilhão de problemas, mas no fim há de dar certo. É o que eu sempre digo pra mim mesma, eu posso tentar esquecê-lo mas meu coração nunca permitirá que isso aconteça, é amor, é sincero e amor de verdade é eterno.
Adorei o seu blog querida. E em relação ao plágio, cara, que safada a guria viu? Mas tu vai conseguir tirar o blog dela do ar, estamos contigo.
Beijos.
http://11-dezembro.blogspot.com/
Nara
Cássia, adorei a visita e as palavras doces que você deixou no meu blog! A gente sabe o quanto é importante quando um comentário é feito de coração!
E sobre o teu post, lhe digo, a gente espera até por quem não deveria. Esperamos um telefonema, uma palavra, um abraço e sonhamos com o beijo. Parece que esquecemos da gente por lembrar de alguém.
beijo
Gabriele Santos
você escreve com sentimento e isso é muito bom.
sobre o plágio é realmente um asituação muita chata, espero que consigas resolver 🙁
Maíra Cunha
Gostei muito do texto e me identifiquei, estou seguindo, ficaria grata com sua visita e siga se gostar:
http://fazdecontatxt.blogspot.com
Beatriz Lopes
Cássia, que header supimpa é esse? Fiquei encantada com ele, e com a estampa de maquina de chicletes que há nele! Te indiquei pra um meme lá no blog, espero que se interesse e ache divertido! Beijinhos ;*
Nathália Félix
Estou seguindo, adorei tudo por aqui, beijos !
Daniela
Adorei o texto. Escrever com sentimento faz com que as suas publicações sejam lindas. Acredito que esse sorriso ainda vai chegar. O importante é nunca perder a esperança. Beijinho :')