
Para mim, a Bienal como um todo foi um apanhado de descobertas, desafios e decepções. As expectativas eram tantas, mas acabei caindo na real e descobri que nem tudo é o que parece, que não posso esperar muito de algumas coisas/pessoas e que a vida é assim. Posso dizer, então, que também foi um grande aprendizado.
O evento foi interessante, foi uma experiência bacana, mas a organização deixou um pouco a desejar. Os corredores eram muito apertados, os estandes das ~grandes editoras~ eram muito próximos e o tumulto era GIGANTE. Muito empurra, empurra e ouvi boatos de que algumas pessoas estavam aproveitando a lotação nas editoras para roubar livros. =/
Para mim, o que mais valeu a pena na viagem, foi encontrar o pessoal da blogosfera, um pedacinho do Purgs, participar dos eventos e conhecer alguns autores (principalmente o Gomyde! ♥__♥).
Então a hora de mostrar as fotos chegou (MUAHAHA). Vou comentar um pouco sobre cada uma nas legendas 😉 PORQUE SIM, ESSE POST É UMA GALERIA DE FOTOS ♥♥♥♥

Nath, eu, Ju e Rafa

Eu no trono

Eu com os personagens da Paula Pimenta
• Bienal de Primeira Viagem #2 – Dicas
• Bienal de Primeira Viagem #3 – Lista de Compras
Julia G
Oi Cássia, que bom que você pode ir e que, ainda que com as decepções, foi um bom aprendizado. Ainda não tive oportunidade, mas acho que sempre tem coisas muito boas a se fazer.
Beijos
thaila oliveira
ouvi muitos comentários sobre a desorganização e superlotação no evento, mas também é bacana de ver como a literatura vem ganhando espaço e principalmente são questões para que os organizadores percebam!
as fotos estão lindas, eu adoraria ter ido pra ta no meio dessa muvuca!!! mesmo com todos os perrengues foi uma experiência única e que marca!
http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/
Tudo Que Motiva
É, o pessoal reclamou reclamou bastante da desorganização e que o tumulto maior foi no dia 23 que era o dos autográfos “mais importantes”, eles não souberam dividir muito bem. Imagina, colocar 3 grandes autores no mesmo dia. Mas, ouvi comentários positivos tipo seu, que valeu a pena por encontrar o pessoal da blogosfera e tornar a amizade mais real.
Gostei das fotos e sua sacola/bolsa do adventure time! *-*
Tudo que Motiva
Roberta
Oi Cá, estava muito empolgada para a Bienal, mas depois desse primeiro final de semana desanimei completamente. Queria ir por causa dos autores parceiros e por causa dos blogueiros amigos lindos – tipo você que é da minha cidade e nos vimos uma única vez e bem rapidinho – mas seria uma boa "desculpa" para isso.
Adorei acompanhar os seus dias de Bienal sua linda <3
Beijos, Rob
Ana Luiza Ferreira
Oi,
adorei o post e as fotos! Que bom que mesmo que não tenha sido tuuuuudo o que você esperava, você acabou curtindo a Bienal! Espero que também seja assim comigo, estou indo amanhã e já preparada para possíveis chateações e perrengues, mas para aproveitar bastante também! Depois quero ver o que comprou!
Bjs
Livy
Oi Cá =)
Realmente faltou organização, e havia muito empurra empurra… para mim foi uma frustração só. Mas como você disse, valeu por outros motivos, principalmente pela companhia. Pena que não consegui conhecer tanta gente que gostaria de conhecer.
Que bom que você conseguiu aproveitar, e adorei as fotos =)
Beijos linda,
Livy
No Mundo dos Livros
Nina
Não sei você, mas tô rindo da moça de cabelo curto bem aí na frente dessas últimas fotos. Achei linda, amei a expressão dela ficou engraçado.
Nunca fui nessa famosa Bienal, mas a daqui de Salvador, quando tem, não é nada interessante. Muito raramente aparecem autores consagrados e muitas editoras grandes não montam estandes por aqui. Uma grande decepção. Só os sebos valem a pena, juro.
Beijos.
Fernanda Moraes
Que legal, adorei as fotos!
Como eu queria ter ido, mas moro no Rj e seria complicado pra mim. ;/
A daqui eu acabei perdendo, mas na próximo vou com certeza.
Adorei a foto com os vestidos de A Seleção! *———–*
Credencial pra blogueiros? Muito chique, adorei! hahaha
Beijos,
Fer – http://viciosemtres.blogspot.com.br/
blogsemserifa
Bienal estava mesmo uma delícia. 🙂 Eu estava lá no encontro de blogueiros, sou essa de cabelo curtinho que fica na frente e não olha pra câmera.
Estava tão lotado lá que eu nem vi Finn the Human. Mas valeu a pena mesmo assim. 🙂
Gostei do blog! 🙂
http://blogsemserifa.wordpress.com
Erica Martins
Adorei as fotos do post, queria ter ido nessa Bienal, mas não deu $$$.
Ano que vem tem a do RJ e vou poder ir pq moro aqui, kkk
http://espiraldossonhos.blogspot.com.br/
bruna lombardi
Cáh,sua chata,você me deixou com inveja branca de você rs!
Pena que não pude ir.
Espero ir na próxima Bienal.
Cantinho da Bruna