O debute do Procurei em Sonhos

Pra menina com coração rebelde

Laranja Lima: Minha papelaria online preferida

O debute do Procurei em Sonhos

Há exatos quinze anos eu escrevia meu primeiro post no Procurei em Sonhos. Naquela época, como já mencionei diversas vezes por aqui, eu só queria um espaço na internet pra chamar de meu, onde eu poderia escrever meus textos enquanto eu ouvia as músicas da Fresno.

Quinze anos depois eu ainda escuto Fresno. E ainda sinto uma vontade absurda de deixar os sentimentos transbordarem em forma de palavras. E apesar da minha rotina maluca, vez ou outra eu consigo permitir que esses mundos se encontrem e escrevo despretensiosamente sobre o que me der na telha.

O Procurei em Sonhos acompanhou tantas fases da minha vida, desde meus (des)amores até o momento em que finalmente resolvi me entregar para viver o melhor romance da minha vida – e foi nesse momento que meu final feliz chegou, o qual vivo até hoje (e pretendo que seja por toda a eternidade).

É muito engraçado pensar que alguns bons anos atrás eu estaria promovendo algum tipo de ação para comemorar essa data tão especial. Parece que foi em outra vida que eu chegava em casa e encontrava caixas de cortesias das editoras com incontáveis livros para ler e resenhar no blog, que ficava até tarde no Twitter falando sobre algum livro e trocando links de blog em grupos do Facebook. Às vezes tenho dificuldade em reconhecer a Cássia que viveu tudo isso, mas sei que esses momentos foram de extrema importância para ajudar a moldar quem sou hoje. A leitura ainda está presente na minha rotina (não tanto quanto eu gostaria), mas cheguei a conclusão de que não sei mais escrever sobre livros – e tá tudo bem ♥

Hoje em dia não me cobro mais para escrever no blog. Quando a vontade chega, eu sento na frente do computador e deixo as palavras criarem vida. Me permito sentir e viver cada momento da minha vida, e tenho o Procurei em Sonhos como fiel escudeiro, como meu grande amigo e meu filho mais velho (risos).

Não podia deixar essa data passar em branco, por isso fiz questão de escrever esse post pra não esquecer de quem eu sou e do que o blog significa na minha vida. Talvez ele não faça sentido pra vocês, mas eu precisava me sentir em casa ♥

Logo logo eu volto de novo!

Com carinho,

Cássia ♥

Comente este post!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.